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Analista de Customer Success JR (Dados) – Pessoa com Deficiência TOTVS

  • Empresa: TOTVS
Belo Horizonte
Descrição

Missão do cargo:

Atuar no Sucesso do Cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços adquiridos, para entregar uma melhor experiência de uso em todas as etapas da jornada

na TOTVS.

Responsabilidades e atribuições

O QUE VOCÊ VAI FAZER:

● Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma proativa com as áreas da TOTVS;

● Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis;

● Contribuir com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da TOTVS;

● Realizar o onboarding e ongoing de cliente da TOTVS, por meio das ferramentas disponíveis;

● Identificar e direcionar as oportunidades de expansão e redução de riscos de churn de clientes para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos;

● Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a jornada;

● Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura;

● Criar e acompanhar relatórios com as métricas do time.

Requisitos e qualificações

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

Formação: Superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração de

empresas, Marketing, Sistemas da Informação, Design, Comunicação Social e afins.

Conhecimentos específicos:

● Customer Success - nível básico (noção)

● Customer Experience - nível básico (noção)

● Pacote Office.

Requisitos desejáveis

SERIA LEGAL SE TIVESSE:

● Conhecimento em ferramentas de Dataviz: Power BI, Tableau, Looker Studio e similares (básico/ diferencial)

● Habilidade avançada em Excel para análise de dados e criação de relatórios (diferencial).

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