Analista de Customer Success JR (Dados) – Pessoa com Deficiência TOTVS
- Empresa: TOTVS
Missão do cargo:
Atuar no Sucesso do Cliente e os interesses do negócio com a solução e serviços adquiridos, para entregar uma melhor experiência de uso em todas as etapas da jornada
na TOTVS.
Responsabilidades e atribuições
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
● Contribuir com o sucesso do cliente ao longo do seu ciclo de vida, interagindo de forma proativa com as áreas da TOTVS;
● Monitorar a satisfação, métricas, engajamento e retenção da carteira de clientes, por meio das ferramentas disponíveis;
● Contribuir com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente, interagindo e compartilhando insights com as áreas internas da TOTVS;
● Realizar o onboarding e ongoing de cliente da TOTVS, por meio das ferramentas disponíveis;
● Identificar e direcionar as oportunidades de expansão e redução de riscos de churn de clientes para a área responsável, por meio dos canais de comunicação internos;
● Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clientes durante toda a jornada;
● Realizar follow up e registro das demandas para os clientes, por meio dos canais de comunicação oficiais da estrutura;
● Criar e acompanhar relatórios com as métricas do time.
Requisitos e qualificações
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Formação: Superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração de
empresas, Marketing, Sistemas da Informação, Design, Comunicação Social e afins.
Conhecimentos específicos:
● Customer Success - nível básico (noção)
● Customer Experience - nível básico (noção)
● Pacote Office.
Requisitos desejáveis
SERIA LEGAL SE TIVESSE:
● Conhecimento em ferramentas de Dataviz: Power BI, Tableau, Looker Studio e similares (básico/ diferencial)
● Habilidade avançada em Excel para análise de dados e criação de relatórios (diferencial).