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INSIDE SALES B2C – IBAI IBAI – Educação Médica

  • Empresa: IBAI - Educação Médica
Belo Horizonte
Descrição

Faça parte do IBAI


Estamos em busca de um profissional de Inside Sales para integrar nossa equipe em uma jovem empresa de cursos para médicos, o IBAI (@Ibai_Instituto). Se você tem ótima habilidade de comunicação e se identifica com a ideia de trabalhar em uma empresa que valoriza a excelência, dedicação e colaboração , esta é a oportunidade perfeita para você!


Nossa empresa está transformando a forma como os médicos se atualizam e aprimoram suas habilidades profissionais. Buscamos alguém que compartilhe de nossa paixão pelo aprendizado contínuo, busca pela melhor experiência do cliente e que esteja disposto a crescer conosco em um ambiente em constante evolução. Como membro de nossa equipe de Inside Sales, você desempenhará um papel fundamental no crescimento da empresa e no impacto positivo que causamos na comunidade médica.


Responsabilidades do profissional de Inside Sales do IBAI:


A principal tarefa do profissional de inside sales do IBAI é converter os esforços e estratégias de Marketing em vendas efetivas. Além disso, deve acompanhar o fluxo de vendas, sempre pensando no sucesso do cliente.

O colaborador deve ter clareza de que o foco está no fechamento de oportunidades para alcançar metas, mas é importante priorizar a experiência do cliente. Deve conhecer os produtos em profundidade e entender as necessidades e exigências do cliente. Prezamos por um bom relacionamento, logo, nossa política é não insistir em prospects que ainda não estão preparados para a compra. Mais importante que ter experiência é estar aberto a aprender como trabalhamos.


Algumas das responsabilidades específicas deste profissional:


  • Ativamente fazer prospecção e ativação de leads que chegam por campanhas de marketing (WhatsApp e e-mail)


  • Entender o histórico e as necessidades de cada cliente antes de apresentar soluções.


  • Ativamente retomar 100 contatos por dia no whatsapp


  • Fazer follow-up constante com cada contato, mantendo registros e tags atualizadas no CRM.


  • Negociar e fechar vendas, com metas mensais definidas.


  • Fazer atendimento pós-venda


  • Gerar links de pagamento e acompanhar pagamentos pendentes.


  • Atender com gentileza e respeito, mesmo quando o cliente não estiver pronto para comprar.


Requisitos:


  • Ensino médio completo. Superior em andamento ou completo é um diferencial.


  • Perfil aberto a feedback e aprendizado contínuo, e seguir orientações.


  • Boa comunicação verbal e escrita.


  • Conforto em lidar com volume de contatos, trabalhos repetitivos e metas.


  • Desejável experiência em vendas ou atendimento comercial, preferencialmente no setor de educação ou em empresas de serviços para profissionais da área médica.


  • Experiência com CRM


  • Disciplina em cumprir rotinas diárias.


Oferecemos:

  • Local de trabalho: Remoto


  • Horário de trabalho: Integral


  • Formato de contratação: PJ


  • Remuneração: R$ 2.500,00 fixo, podendo chegar a R$4.200,00 com comissão


Quer fazer parte do nosso time? Candidate-se pelo e complete o formulário abaixo:



Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada a capacitar médicos e transformar a área da saúde.

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