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Analista Administrativo Comercial Jr – Page Interim Page Personnel do Brasil – Recrutamento Especializado e Servicos Corporativos Ltda

  • Empresa: Page Personnel do Brasil - Recrutamento Especializado e Servicos Corporativos Ltda
  • Salário: 20 - 80
Belo Horizonte
Descrição

  • Experiência prévia em envio de propostas comerciais e pós-venda.
  • Conhecimento em questões tributária para elaboração de propostas.

Sobre nosso cliente

Multinacional dinamarquesa, fornecedora de equipamentos e soluções tecnológicas, busca, através de Page Interim, profissional para atuar como suporte ao time de Vendas na elaboração de propostas comerciais e desenvolvimento de relacionamento comercial com clientes recorrentes.

Descrição

  • Receber, revisar e registrar no ERP as diferentes RFQs de clientes.
  • Avaliar e identificar escopo e riscos das diferentes RFQs.
  • Identificar e coletar a documentação técnica necessária para o processo de cotação e posterior fabricação (especificações técnicas, planos, registro de qualidade, etc.).
  • Identificar o escopo correto dos requisitos do cliente.
  • Gerar a documentação necessária para a criação do PN no ERP.
  • Elaborar propostas para as ofertas de Spare Parts, Wear Parts e U&R de sua carteira de clientes, de acordo com a política de preços da empresa.
  • Coletar informações relacionadas a prazos históricos e custos necessários para a elaboração de uma proposta.
  • Monitorar e reportar desvios nos resultados dos KPIs de cada um de seus clientes.
  • Monitorar as propostas emitidas e registrar os resultados desse monitoramento no ERP/CRM.
  • Relatar o estado de preparação das propostas à liderança direta e outras partes interessadas dentro da organização.
  • Desenvolver e manter um relacionamento comercial com os clientes da sua carteira.
  • Monitorar regularmente os diferentes portais de clientes em busca de novas RFQs ou consultas.
  • Manter informações atualizadas sobre o status de pedidos no ERP para fornecer informações oportunas ao cliente e à organização.
  • Manter os clientes informados sobre a situação geral das cotações, emitir alertas e propor opções de melhoria no processo entre as duas empresas.

Perfil desejável

  • Formação superior completa em áreas como Engenharia, Técnico, Comercial ou Vendas.
  • Conhecimento em vendas e atendimento ao cliente.
  • Proficiência no Microsoft Office.
  • Conhecimento em regulamentação tributária.

O que está sendo ofertado

  • Faixa salarial de R$6.000,00;
  • Contrato terceiro (CLT) através de Page Interim por tempo indeterminado;
  • Modelo de Trabalho: 3 vezes na semana presencial (Belo Horizonte/MG).
#J-18808-Ljbffr

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