Supervisor de Atendimento Clínica Guarani
- Empresa: Clínica Guarani
Você tem paixão por liderar pessoas e proporcionar experiências únicas aos pacientes?
Se sim, queremos te conhecer!
Na Clínica Guarani, acreditamos que cada detalhe importa e que o atendimento de excelência começa com uma equipe motivada, acolhedora e comprometida. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para liderar com inspiração e ajudar a transformar cada visita à clínica em um momento especial.
- O que você fará por aqui:
-
Liderar e orientar as equipes de recepção, agendamento e suporte administrativo nos consultórios, promovendo um ambiente harmônico, eficiente e produtivo.
-
Acompanhar de perto a jornada dos pacientes, garantindo que todos se sintam acolhidos, bem atendidos e seguros.
-
Gerenciar escalas, tarefas e processos, mantendo o setor de atendimento organizado e eficiente.
-
Treinar e capacitar a equipe para alcançar a excelência no atendimento e superação de metas.
-
Resolver desafios do dia a dia com proatividade e empatia, sempre colocando o paciente no centro de tudo.
-
Participar ativamente, atuando operacionalmemte quando necessário, para assegurar o bom funcionamento de cada detalhe e a continuidade do trabalho.
-
Experiência com liderança de equipes, preferencialmente em clínicas, áreas correlatas.
-
Habilidade para se comunicar, motivar e resolver situações com leveza e eficácia.
-
Organização, visão estratégica e comprometimento com resultados.
-
Conhecimento em sistemas (Ex: Feegow)
-
Comprometimento e acima de tudo, vontade de crescer e de fazer a diferença na vida das pessoas.
-