Ad

Supervisor de Atendimento Clínica Guarani

  • Empresa: Clínica Guarani
Belo Horizonte
Descrição

Você tem paixão por liderar pessoas e proporcionar experiências únicas aos pacientes?
Se sim, queremos te conhecer!

Na Clínica Guarani, acreditamos que cada detalhe importa e que o atendimento de excelência começa com uma equipe motivada, acolhedora e comprometida. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Atendimento para liderar com inspiração e ajudar a transformar cada visita à clínica em um momento especial.

 

  • O que você fará por aqui:
    • Liderar e orientar as equipes de recepção, agendamento e suporte administrativo nos consultórios, promovendo um ambiente harmônico, eficiente e produtivo.

    • Acompanhar de perto a jornada dos pacientes, garantindo que todos se sintam acolhidos, bem atendidos e seguros.

    • Gerenciar escalas, tarefas e processos, mantendo o setor de atendimento organizado e eficiente.

    • Treinar e capacitar a equipe para alcançar a excelência no atendimento e superação de metas.

    • Resolver desafios do dia a dia com proatividade e empatia, sempre colocando o paciente no centro de tudo.

    • Participar ativamente, atuando operacionalmemte quando necessário, para assegurar o bom funcionamento de cada detalhe e a continuidade do trabalho.

    O que esperamos de você:
    • Experiência com liderança de equipes, preferencialmente em clínicas, áreas correlatas.

    • Habilidade para se comunicar, motivar e resolver situações com leveza e eficácia.

    • Organização, visão estratégica e comprometimento com resultados.

    • Conhecimento em sistemas (Ex: Feegow) 

    • Comprometimento e acima de tudo, vontade de crescer e de fazer a diferença na vida das pessoas.

Ad
Ad