Ad

Auxiliar administrativo Iveco Group

  • Empresa: Iveco Group
Contagem
Descrição

Principais atividades:

  • Elaborar relatórios de variados para suporte aos processos da área e controle de kpis visando fornecer as informações necessárias à execução das atividades da área, ao controle de indicadores e à tomada de decisão do gestor imediato;
  • Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tramitação e arquivo de documentos, bem como auxiliar nas questões de organização de materiais, processos e eventos da área incluindo reuniões, treinamentos e outros, considerando o envolvimento de profissionais da empresa e/ou terceiros;
  • Emitir requisições de compra de materiais e serviços (BLV's , RDA's; Zatas, RDE's) e emitir empenhos, seguindo o workflow, bem como realizar o controle e followups necessários ao atendimento das necessidades da área, atualizando as documentações necessárias conforme procedimentos da área;
  • Controlar contratos, orçamentos, despesas gerais e outros, fazendo a confirmação de realização/entrega do que estava planejado, alinhando planos de liquidação com a equipe e/ou fornecedor, bem como os recebimentos de notas e operacionalizar as autorizações de pagamentos aos fornecedores, atualizando sistemas e controles conforme procedimentos;

Requisitos:

Ensino Superior Administração ou Ciências Contábeis;

Pacote Office avançado;

Conhecimento SAP;

Inscrições 13/08 a 22/08

Ad
Ad