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Supervisor de Suporte Técnico Grupo Otimiza

  • Empresa: Grupo Otimiza
Belo Horizonte
Descrição

Atividades:



  • Supervisionar a equipe, analisando e monitorando os chamados, fila de atendimento, encerramento de tickets e satisfação do cliente, afim de manter sempre atualizados os indicadores da área.
  • Orientar a equipe no atendimento ao cliente e acionamento de fornecedores, interagir com as demais áreas envolvidas, afim de solucionar da melhor forma as necessidades do cliente externo.
  • Gerir toda demanda de ponto, férias, banco de horas, folgas e escalas da equipe.
  • Supervisionar a equipe acerca dos objetivos e tarefas traçados, garantindo a qualidade do atendimento, bem como o cumprimento dos prazos estabelecidos.
  • Acompanhar atendimentos dos técnicos, analisando a quantidade de chamados e tempo de espera do cliente, garantindo sua satisfação.
  • Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimento, acompanhando se os objetivos traçados estão sendo alcançados e definindo melhorias, se necessário;
  • Prestar suporte à equipe de técnicos, auxiliando na solução e direcionamento das solicitações dos clientes;
  • Verificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, com o objetivo de minimizar dúvidas do cliente.
  • Capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados.
  • Atuar na solução de problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemas, elaborar e manter atualizados os manuais de treinamento e base de conhecimento.
  • Avaliar o desempenho de equipe, realizando feedbacks, diagnosticando a aprendizagem, produtividade e qualidade das atividades exercidas;
  • Gerir os principais processos da área, como incidente, incidente grave, requisição de serviços, problema e mudança;
  • Realizar abertura de chamados nos fornecedores, para acompanhar incidentes e solicitações, bem como os prazos de solução;
  • Supervisionar e acompanhar todo processo relacionado a ISO ligado ao setor, sendo referência em auditórias;
  • Apoiar a coordenação /diretoria em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
  • Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação;
  • Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados à sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto às áreas competentes, sempre que necessário;


Requisitos:



  • Formação superior completa na área de TI.
  • Atuação mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder de equipe.
  • Ter atuado em empresas de TI.


Nossos benefícios:



  • Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional.
  • Assistência Odontológica
  • Swile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.)
  • Day off + presente personalizado de aniversário
  • Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)
  • Presente especial de casamento
  • Auxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da Otimiza
  • Licença-maternidade e paternidade
  • Vale-transporte ou vale-mobilidade
  • Lanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacks
  • Vale-transporte ou vale-mobilidade
  • Convênio farmácia


Horário: 40 horas semanais.



Regime de contratação: CLT (Efetivo)



Regime de trabalho: Presencial

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