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Assistente administrativo exclusiva para pcds Fundep

  • Empresa: Fundep
Belo Horizonte
Descrição

  • Seja uma pessoa organizada, atenciosa, proativa, com boa escrita, comunicação clara e objetiva e bom relacionamento interpessoal; 
  • Ensino Médio Completo; 
  • Conhecimento Básico em Pacote Office, Informática e atendimento ao público; 
  • Desejável conhecimento em Excel. 

ComoAssistente Administrativo, você será responsável por: 


  • Apoiar os processos financeiros e administrativos, incluindo controle de pagamentos, cobranças e recebimentos; 
  • Elaborar, revisar e encaminhar documentos, termos e aditivos de projetos; 
  • Realizar cadastros e atualizações de dados de clientes, financiadores e equipes de projetos em sistema; 
  • Prestar suporte no controle e acompanhamento de pedidos, veículos e demais recursos vinculados aos projetos; 
  • Auxiliar no processamento de informações e indicadores, bem como na organização e encaminhamento de documentos; 
  • Manter contato com beneficiários, pesquisadores e parceiros, garantindo a comunicação e o atendimento às demandas. 

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