Ad

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO Sicoob Credicom

  • Empresa: Sicoob Credicom
Belo Horizonte
Descrição

Prosperar juntos. Este é o PROPÓSITO do Sicoob Credicom, a maior cooperativa financeira da área de saúde do Brasil. Com mais 30 anos de experiência, somos uma instituição financeira sólida, que entrega as melhores soluções para os nossos cooperados.


Somos feitos de valores!


Gente servindo Gente

Foco do Cooperado

Atitude Protagonista

⭐️ Liderança Inspiradora

Inovação com Simplicidade

Decisão baseada em Dados


O que precisamos que você tenha:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Estatística, Economia, Ciências Contábeis, Marketing e afins.
  • Desejável especialização em Inteligência de Mercado.
  • Habilidade para trabalhar com Power BI.
  • Experiência anterior com análise profunda de dados, preferencialmente em instituições financeiras.
  • Facilidade para se relacionar em equipe.


Responsabilidades e Habilidades:

  • Realizar pesquisas de mercado qualitativas e quantitativas para mapear o cenário competitivo, tendências de consumo, necessidades dos cooperados e evolução do setor.
  • Analisar dados de mercado e comportamento de cooperados, fornecendo insights que orientem decisões estratégicas nas áreas de produto, marketing e vendas.
  • Monitorar a atuação dos concorrentes, identificando suas estratégias, pontos fortes e fracos, para apoiar a construção de estratégias competitivas para a cooperativa.
  • Desenvolver relatórios e apresentações detalhadas sobre o posicionamento de mercado, oportunidades de crescimento e riscos, visando embasar ações e decisões da liderança.
  • Gerar dashboards e análises de KPIs para acompanhamento contínuo do desempenho da cooperativa no mercado, propondo melhorias baseadas nos dados coletados.
  • Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios para contribuir no desenvolvimento de novos produtos e serviços.
  • Realizar benchmarking para comparar a performance da cooperativa com outras organizações do setor, contribuindo para a definição de metas e objetivos estratégicos.
  • Acompanhar e interpretar dados de fontes externas (relatórios de pesquisas de mercado, publicações especializadas, dados econômicos e setoriais) e internas (CRM, vendas, etc.), para gerar insights acionáveis.
  • Colaborar com equipes de marketing para otimizar campanhas e estratégias de comunicação com base em dados de comportamento de cooperados e tendências de mercado.
  • Ajudar a estabelecer e monitorar metas de mercado, considerando segmentações, posicionamento e canais de distribuição.


Nossos benefícios:

Vale-Alimentação + Vale-Refeição (R$1844,69) no Cartão Caju – sem desconto e em cartão flexível para que você utilize, em restaurante ou supermercado, da forma que melhor lhe convier;

Plano de Saúde Unimed Unipart Apartamento – sem mensalidade (coparticipativo) e extensivo aos dependentes legais nas mesmas condições;

Gympass (convênio com academias);

Ginástica Laboral;

Auxílio Creche (para quem tem filhos até 6 anos);

Vale Transporte (desconto de 4%);

Programa de Participação nos Resultados Anual;

Previdência Privada Complementar;

Bolsa de Estudos com contribuição de 40% para os funcionários com mais de 6 meses de cooperativa;

Mimos de incentivo por tempo de casa, nascimento de filhos e casamento;

Anuênio;

Seguro de Vida.


REMUNERAÇÃO: A combinar.


Horário de Trabalho: Segunda a Sexta - 09:00 às 18:00.


Um dos nossos valores é Gente servindo Gente!

Nós trabalhamos com diversidade e inclusão em todas as nossas vagas. Consideramos todas as pessoas, independentemente de raça, cor, identidade de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, religião e/ou nacionalidade.


Venha fazer parte do nosso time!

Ad
Ad