Ad

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CONTROLES INTERNOS / SOX (NEGÓCIO)-Código da Vaga: 399 3AM IT Services

  • Empresa: 3AM IT Services
Belo Horizonte
Descrição

Processo seletivo aberto para o cargo de Assistente Administrativo, com foco em atividades ligadas à área de Controles Internos e Gestão de Riscos de Negócio, com aderência à Lei SOX. Buscamos profissionais com experiência em mapeamento de riscos, controles internos e gestão de processos.

REQUISITOS:

Nível superior completo em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas afins;

Experiência na função

Conhecimento avançado em ambiente Windows e ferramentas Office (Word, Excel, PowerPoint, OneDrive);

Domínio da comunicação escrita, com boa redação e interpretação de textos em português e inglês;

Capacidade de organização, iniciativa e habilidade para lidar com situações adversas.

Desejável experiência em:

Mapeamento de riscos de processos e elaboração de fluxogramas em BPMN;

Avaliação e testes de efetividade de controles internos conforme a Lei SOX;

Elaboração de Notas de Sistemas, remediação de falhas e identificação de gaps;

Classificação e análise de controles internos (automáticos, manuais, MRCs, etc.);

Avaliação de IPEs (Informações Produzidas pela Entidade).

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Apoiar tecnicamente a equipe de riscos na manutenção e melhoria da gestão de riscos da companhia;

Auxiliar no planejamento e revisão do escopo SOX, materialidade e mapeamento de processos e riscos;

Apoiar a execução de entrevistas, walkthroughs e análise de riscos nos processos de negócio;

Produzir fluxogramas relacionando contas contábeis aos respectivos controles;

Apoiar na revisão e formalização da matriz de riscos e controles, sugerindo melhorias;

Classificar e revisar controles internos (manuais, automáticos, MRCs), com base nos riscos e impactos;

Avaliar a precisão e integridade de IPEs e apoiar na construção de modelos de execução de controle;

Auxiliar na revisão do modelo de testes de desenho (TOD), sua aplicação e capacitação dos envolvidos;

Apoiar na elaboração e revisão do modelo de Autoavaliação de Controle (AAC).

SALÁRIO: R$11.200,82

JORNADA DE TRABALHO: 40 HORAS SEMANAIS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 08H ÀS 17H, EM MODELO HÍBRIDO.

Interessados devem entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp

(31) 99195-2296

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Benefícios:

Assistência médica Vale-alimentação

Experiência:

Microsoft Sentinel , ferramenta Azure. (Preferencial)

Ad
Ad