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Assistente Administrativo de Vendas Belfar Ltda

  • Empresa: Belfar Ltda
Belo Horizonte
Descrição

Candidate-se rapidamente pelo email:

Requisitos e qualificações:

Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);

Experiência anterior em rotinas administrativas, preferencialmente na área comercial;

Boa comunicação e habilidade com atendimento ao cliente e representantes;

Conhecimento intermediário em informática, principalmente Excel;

Organização, proatividade e foco em resultados.


Desejável:

Vivência no setor farmacêutico ou em indústrias;

Experiência com sistemas de gestão (ERP);

Conhecimento em processos de faturamento e logística.



Benefícios: 13º Salário, Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira no horário de 09:00 às 19:00
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Habilidades Comportamentais: Comunicação

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